Já que o fds tá começando – o que em especial neste fds significa muito trabalho – passo rapidinho aqui só pra deixar uns links de uns sons que marcaram muito determinadas épocas da minha vida.São sons mais antigos…do tempo em que comecei a tocar…perdi as contas de quantas tardes me diverti ouvindo também essas músicas.Eis abaixo somente algumas das muitas músicas que representam muito pra mim e que, além de serem divertidas, me fazem lembrar de um tempo em que (boas)bandas pululavam por todo canto…minha relação de músicas que despertam esse sentimento é gigante…abaixo relacionadas estão somente algumas…dei maior ênfase ao new metal pois foi um estilo que ouvi MUITO, embora nunca tenha me restringido a ele somente…sempre ouvi outros tipos de rock tb especialmente os mais pesados…embora o new metal tenha me encantado e cativado sobremaneira.

Ainda hoje as ouço, mas é mais para tirar o pó e matar as saudades. Pq o que ando ouvindo hoje é mais Hardcore e Metalcore…mas isso a gente deixa pra depois…

Se der tempo, pretendo voltar mais tarde pra um post de verdade…

Enjoy it!

Soulfly – Bleed

Slipknot – SIC

 

Korn – A.D.I.D.A.S

Ill Niño – What Comes Around

Godsmack – Whatever

