Comecei esse sabado com uma vontade extrema de sair…passear…mas, como prova irrefutável da Lei de Murphy, hj vou trabalhar até as 18hrs…

Faz parte, nada contra de verdade pq apesar dos pesares, gosto do meu trabalho, acredito que dar aulas é o máximo….mas de sábado à tarde….é de lascar….e sabado o dia todo então…

Como tudo na vida, trabalhar sabado o dia todo tem seus prós e contras:

Prós:

1) Ficar na internet o dia todo ganhando pra isso….geralmente iria fazer isso em casa…e gastando.

2)Conversar com alunos e pais de alunos muito bacanas.

3)Vivenciar situações possíveis somente aos sábados – por exemplo ver o movimento da cidade decrescer.

4)Dar mtas risadas conversando com dona Mariana – que é a recepcionista aqui da escola e minha companheira de horário, sendo ela quem mais me suporta por aqui..depois dos alunos…hehehe…..mas na real gosto muito da equipe daqui como um todo.

Contras:

1)Alunos interrompendo o tempo todo (há!), pra ter uma noção, já fazem uns 45 min q tô tentando escrever esse post…e só Deus sabe o qto ainda vou demorar pra terminar….

2)O fato de ser sabadão em si…e ter uns alunos completamente sem noção…tipo o rapaz que mal sabe ler (quem dera digitar) e quer aprender HTML4, Photoshop, Dreamweaver e Flash!!!!Q q eu faço com isso??Sabadão…meio dia…e acontece umas coisas dessas….

O bom é pensar que amanhã tô de boa e depois de amanhã tô de volta!!!maldita hora que pensei isso

Enfim…o lance é me preparar pra tomar uma cervejinha logo mais…ver um filminho…e capotar…pq, parafraseando aquela música Jesus Negão: “Tô pregadão”…

Pouco a pouco o Blog começa a tomar forma…claro que ainda tem umas coisas pra aparar…mas devagar vamos deixando do jto que tem que ficar….o lance é paciência pra colocar essas tags html nos cantos e tal….aff…prefiro a simplicidade…hehehe “menos é mais” e tenho dito…

