Andei meio afastado daqui nos 3 ultimos dias….explico-me…era fds e sexta foi uma correria danada….

Esse tempo offline é necessário…e serviu pra que eu pudesse pensar sobre algumas coisas e dessas, compartilho algumas com vc´s:

Entonces…o principal é que percebi o quanto ficar sem ensaiar me faz falta…

Que fique claro, o fds foi mto bom…fiz mtas coisas que gosto com pessoas que gosto…mas ficou um pouco aquela sensação de vazio…de que faltou algo…e esse algo era justamente o ensaio…fazer barulho faz uma falta danada.Ainda mais depois de 6 meses sem ensaiar e recomeçando agora…tirando o pó…desenferrujando….

O importante pelo menos pra mim, é saber que tem ensaio…que dá pra aliviar o stress fazendo algo que gosto e que não incomodo ninguém com isso…sobretudo vizinhos….

Por motivos particulares, essa semana em particular vou estar meio tenso…então vai ter barulheira por aqui com certeza, pra ajudar a “desestressar”…

PS:Gostaria de agradecer imensamente ao pessoal que postou e vem acompanhando o blog…esse tipo de feedback é essencial pra mim….pois serve de incentivo..é muito bacana compartilhar algumas coisas e saber que algumas pessoas estão lendo.

Obrigado de coração

