Lá e de volta outra vez!!!

Embora a frase acima remeta ao Livro que o Sr Bilbo Baggins escreveu em “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”, esse post tem o único intuito de dizer que tô vivo…e também de compartilhar uma sensação:

Sabe aquele dia em que você acorda malvado?Especialmente malvado e transbordando ódio? Pois é…acordei assim hoje e isso quer dizer que hoje, mais do que qualquer dia é um ótimo dia pra ouvir porradaria!!!

Som pesado, brutal e sem concessões!Pra extravazar todo esse ódio e botar o stress pra fora….curtir barulho e principalmente canalizar toda essa energia

E, como estou no trabalho, não posso ouvir a maioria dos sons – na verdade não posso ouvir som nenhum –  que vou postar a seguir, mas saibam que é isso que eu curto, e pretendo ouvir assim que chegar em casa…

Vamos ao que interessa:

SLAYER!!!!!!

CRADLE OF FILTH!!!

HEAVEN SHALL BURN!!!


PANTERA!!!

MACHINE HEAD!!!


CONFRONTO!!!

NUEVA ÉTICA!!!

E  claro,  o hino de hoje:

HATEBREED!!!

Enfim, algumas músiquetas para acalmar as coisas, são sons que me deixam feliz – concordo que nem todos são pesaaaados , mas eu gosto e isso que importa – e me ajudam a canalizar toda minha energia.

Sobretudo nos dias que não tem ensaio.

Por que quando tem…aí a coisa muda.

E tenho dito!
Pretendo voltar aqui mais vezes; ao menos o quanto minha correria permitir. Prometo.

E pra mim, promessa é dívida.

Abraço!

