Estranho perceber que as coisas mudam mesmo quando a gente não quer.

Estranho perceber que a nossa vida não é assim nem tão minha, nem tão sua.

Saber que as coisas que mudam, o fazem por necessidade e não por que querem.

Estranho perceber que embora as coisas mudem, no fundo elas continuam as mesmas.

Então o que muda?

As coisas?

 Eu?

 Resposta complicada pra uma pergunta simples.

Estranho é perceber que não me importo com isso, mas sim com as possibilidades que isso me traz.

É não saber se essas possibilidades são boas ou não.

É ter a certeza que a única coisa que é certa;

É a mudança que virá.

E que ela trará além de coisas novas; sentimentos antigos, lembranças outrora esquecidas

E a rara sensação de desconforto que só a verdade nos propicia.

Saber que o imutável é a mudança constante me torna ainda mais feliz.

E essa mudança reflete em mim. Na minha vida.

Ou será que parte de mim e da minha vida?

Resposta complicada pra uma pergunta simples.

