Nota: “Demorei mas finalmente postei!”

Como é do conhecimento de todos (pelo menos todos que me conhecem pessoalmente) fui no SWU dia 11/10 na maior das expectativas.

Muitas bandas que curto muito, algumas que já curti bem mais e umas que não curto mas como já estavam inclusas no “pacote”, tava valendo…

Bom, foi sem dúvida a melhor série de shows que vi na minha humilde vida….mesmo as bandas que não curto, ao vivo mandaram muito bem  – tipo o Gloria e seu emo nervosinho – e fizeram que meu rico dinheirinho do ingresso valesse a pena….

Coloco abaixo alguns vídeos do dia…e assim…..pensar que nas bandas que eu realmente queria ver (Incubus e Cavalera Conspiracy) eu tive a honra de ver os caras a uns 15 mts…foi simplesmente fodástico!

Abaixo seguem os vídeos na ordem em que as bandas tocaram (pelo menos na ordem como eu lembro):

GLORIA


CAVALERA CONSPIRACY!!!!! \m/



INCUBUS!!!



AVENGED SEVENFOLD



QUEENS OF THE STONE AGE



PIXIES



LINKIN PARK




Este slideshow necessita de JavaScript.


UPDATE:

Uma das coisas mais bacanas desse fest foi que apesar do mar de gente (dizem que eramos em mais de 75 mil pessoas), não presenciei nenhuma confusão, briga nem nada, muito pelo contrário.Foi tudo muito tranquilo. De ruim mesmo, só as filas quilometricas pra TUDO e os preços ESTRATOSFÉRICOS pra TUDO também.

Ou seja, além de pagar caro, ainda tinha uma fila gigante pra tudo.

Fiquei muito grato por não ter tido uma dor de barriga no dia.

Mas o saldo realmente foi MUITO positivo na minha opinião, bandas boas, comida ruim, som bom, preços ruins, companhia boa, banheiro pra lá de ruim….

Tomara que aprendam com os erros e que venha o SWU 2011 !!!!


