Sacanagem.

Sacanagem é a gente saber que as coisas nem sempre saem como a gente espera, ou como a gente quer.

Sacanagem é saber que enquanto pra uns o feriado dura tão pouco, pra outros é tão longo.

Sacanagem é saber que enquanto uns reclamam do que comem, outros NÃO reclamam por não ter o que comer.

Sacanagem é sentir-se dividido em muitas coisas e saber que não consigo me dividir para a metade delas.

É saber que mais da metade das coisas que quero, eu não preciso e mesmo assim continuar querendo.

É ter a vontade de estar próximo e ajudar pessoas que são importantes pra gente, e descobrir que elas realmente precisavam de nossa ajuda, somente depois do ocorrido.

É saber que enquanto vivo minha vida, achando que meus problemas são impossíveis de serem solucionados, outras pessoas tem problemas muito maiores que os meus e não pensam como eu.

É ter a certeza que não importa tanto o que eu faço, mas assim aquilo que deixei de fazer.

Pois o que faço conta, mas conta muito mais a maneira como faço, do que necessariamente as coisas que faço.

É sacanagem saber que às vezes dou mais valor as pessoas na minha vida, do que eu na vida delas.

É sacanagem também saber que as vezes gosto mais das pessoas do que elas gostam de mim.

Que confio mais nas pessoas do que elas confiam em mim. E vice-versa.

É sacanagem a tendência que temos de valorizar tudo aquilo que nos cerca depois que perdemos.

E também a tendencia de algumas pessoas nos valorizar depois que nos perdem.

Sacanagem não sabermos o peso de nossas ações na vida alheia.

E não entender o peso das ações alheias na nossa vida.

Sacanagem seria viver sem você.

Por que sem você, a vida seria uma sacanagem….

 

