Tenho um ódio mortal de quando as coisas simplesmente começam a dar errado!!!

Tipo, fazem  exatamente 10 dias que não posto.

Não o fiz por N motivos, tais como, a morte do meu PC – o que me fez ficar uma semana sem computador – , ficar doente, tentar (eu disse tentar) resolver uns lances pessoais e por aí vai….

O motivo de ódio é esse.

De simplesmente as coisas terem começado a dar errado e tudo continuar em sequência…parecia dominó…saca?

Claro que tive ótimos momentos nesse tempo, mas qdo lembrava dos fatos, não conseguia evitar em ter um certo desânimo…

O mais importante é que no fim (quase) tudo deu certo….as coisas parecem se encaminhar….

Esse post é mais pra explicar a quantas anda a minha vida…

Mais tarde eu volto com um post um pouco mais reflexivo….quando eu conseguir parar pra pensar sem me deixar levar pelos problemas que tornam a vida tão interessante!

Dentro em breve retornaremos à programação normal do Guerrilha….

Abraços!

