O ano está acabando…e junto com ele, metade dos meus planos,algumas metas,frustrações, alegrias, preocupações e tristezas.Tudo pra recomeçar novamente ano que vem.

Não sou do tipo de pessoa que faz promessa no fim do ano – “Quero não sei o que” “Desejo sei lá o que” – mas acredito que todo fim de ano é importante pela possibilidade de reunir (de novo) a família…de comer juntos, beber juntos, rir juntos e também invariavelmente de fazer um balanço de como foi o ano.

Mas pera lá….não vou fazer isso já! O natal nem chegou…hehehehe…

E o intuito deste post é diferente. É apenas de agradecer.

Agradecer à todos que visitam esse espaço, que foi criado com o único intuito de dar vazão aos meus pensamentos, de desabafar, de levantar pontos e questões que julgo relevantes e de qualquer outra coisa que tenha feito diferença no meu dia/semana etc.

Agradecer as quase 10 mil (Sim, DEZ MIL) visitas nesses quase 5 meses de Blog. Vocês não tem idéia de como é gratificante saber que o pessoal entra num espaço que axei que quase ninguém sequer leria (embora somente alguns poucos e bons amigos costumam comentar sempre por estas bandas).

É muito satisfatório levantar debates, sucitar discussões. Tudo isso a partir de coisas simples, de textos nem tão bem escritos mas que levantam/ levam meu ponto de vista sobre as coisas…

Gostaria de agradecer de coração ao pessoal que lê e não tem coragem paciência para postar e no entanto são visitantes constantes deste espaço.

A vocês, gostaria de oferecer, em agradecimento, o troféu abaixo:

Mas creio que escrevo principalmente para aqueles que me acompanham, me conhecem e sabem mais ou menos o que penso sobre determinadas coisas…esse espaço é para que vocês descubram o que penso sobre outras coisas que vocês não tem a menor idéia (acho eu), como reajo com coisas do meu cotidiano e como elas reagem a mim.

Obvio que a principal pessoa para quem escrevo é para mim.

Pois aqui serve um pouco como catalisador de frustrações, ódio, alegria, felicidade e diversos sentimentos/sensações que tenho durante o tempo.

Alguns posts meio planejados estão por vir….estão maturando, tomando forma….mas virão no tempo certo. No tempo deles…não no meu…nem de vocês.

Me sinto verdadeiramente honrado em poder dividir tais sentimentos e pensamentos com vocês e gostaria que soubessem que cada comentário postado é para mim, motivo de muita alegria e também faz com que o ato de pensar, questionar e divagar sobre coisas aparentemente banais seja visto sob outra ótica; me imbuindo mais responsabilidade em emitir minhas opiniões e portanto, me levam a refletir ainda mais antes de escrever qualquer coisa por mais simples que seja.

Portanto, obrigado a cada um de vocês por me ajudarem a refletir ainda mais sobre a vida que levo e o como vejo as coisas. Graças a coisas aparentemente simples ( como sei que alguns pensam sobre os comentários que deixam), estou me tornando uma pessoa melhor a cada dia.

Um passo por vez.

Devagar.

Sem pressa.

E sei que não estou sozinho.

Estou com vocês em meu caminho.

Caminho só, mas acompanhado, o que no fim das coisas, altera o significado;

Do ato de caminhar;

de viver;

de pensar.

E sei que não importa o que aconteça, só essa experiência já fez com o blog tenha valido a pena.

Abraço!

