Aquilo que eu queria mesmo é que tudo desse certo.Que os planos se concretizem, e que nada dê errado mesmo quando sabemos que as possibilidades de algo sair do eixo é grande.

Aquilo que eu queria mesmo é sentir que estou certo, mesmo correndo o risco de estar errado…mesmo sabendo que nem sempre acerto e que certo ou errado é questão de opinião e ponto de vista.

Aquilo que eu queria é buscar a paz, sentir a paz, viver a paz. Paz em mim, não nos outros, não em você. Quero transmitir a minha paz e não procura-la em alguém. Quero ser transmissor de paz e não apenas receptor.

Aquilo que eu queria é saber quando parar; saber quando discernir o certo do errado (nem que fosse com uma luz vermelha e um alarme disparando dentro de mim e da minha cabeça).É saber quando ultrapassei os limites permitidos.

Aquilo que eu queria é ter a consciência de que as coisas nem sempre são o que parecem. Que as pessoas não são o que parecem e que às vezes nem eu sou o que pareço.

Aquilo que eu queria é justamente ter a sabedoria pra entender que a humildade e saber ouvir são as chaves para a felicidade e que às vezes precisamos sentar, escutar e aprender mais do que ensinar ou realizar alguma coisa.

Aquilo que eu queria é ter a certeza de que serei feliz. De que sou feliz e de que serei feliz. E depois de tudo isso entender que a felicidade é um estado transitório. Você ESTÁ e não É. Mas no momento que você ESTÁ, você É. Compreender ou mesmo pensar nisso pode dar um nó na cabeça de qualquer um.

Aquilo que eu queria é saber que pra me sentir completo, pleno e satisfeito, quero você comigo, ao meu lado. E ter a certeza que é recíproco.

Aquilo que eu queria é entender como as relações humanas são tão complexas e tão simples ao mesmo tempo.Que tudo é interdependente. Que nem tudo tudo depende, mas pode variar.

Aquilo que eu queria entender é como fazer para se sentir bem sem se sentir superior a alguém.Ou fazer que alguém se sinta inferior.

Aquilo que eu queria é viver sem prejudicar ou machucar ninguém e sem que ninguém me prejudique ou me machuque.

Aquilo que eu queria é viver plenamente. Viver na plena felicidade de estar no lugar certo, no momento certo com a pessoa certa.

Aquilo que eu queria é viver.

Mas por quê queria? Não quero mais?

Não que seja isso….simplesmente deixei de querer e passei de fato a viver.

Abraço!

