Não preciso nem comentar a importância e o impacto da música na minha vida.

Quem me conhece sabe que sou movido por ela…que não abro mão não importa a situação, dia ou horário. E quem não me conhece agora também já sabe.

Eis algumas músicas que se enquadram perfeitamente no descrito acima:

 

Probot – Shake Your Blood

 

 

 

Probot – My Tortured Soul

 

 

 

Incubus – Wish you are here

 

 

 

Incubus – Stellar

 

 

 

 

Incubus – Pardon Me

 

 

 

Ozzy – No More Tears

 

 

 

Ozzy – I just want you

 

 

 

 

 

Ozzy – Road to Nowhere

 

 

 

 

Ozzy – Get me Through

 

 

 

Ozzy – Mama i’m coming home

 

 

 

 

 

 

Óbvio que são apenas algumas músicas, e faltaram por exemplo MUITAS do Ozzy, mas nem rola colocar quase todas as músicas dele…hehehe e algumas bandas / artistas que certamente fariam a diferença mas tô com preguiça de postar….esses são alguns sons que adoro ouvir de manhã…logo cedinho pra animar e ter um pouco de força pro dia que segue….

