Você não sabe o quanto é importante pra mim.

O quanto me importo com você.

O quão importante é ouvir sua voz, ver seu sorriso, sentir seu olhar.

Saber que você existe me aquieta, me faz feliz. Me faz sentir vivo.

Me faz ter vontade de viver por anos e anos a fio.

Com você.

Do seu lado.

Nunca na  frente ou atrás pois não quero levar e muito menos ser levado.

Você não faz idéia de como sua opinião é levada em consideração.

De como nossas conversas me ajudam a pensar melhor, a refletir sobre as coisas e a entender situações.

De como nossas brincadeiras são lembradas com saudades durante a semana.

De como viver é bem mais gostoso quando você está por perto.

Você sequer sabe que não me importo com suas manias.

Só me importo com seus defeitos. Mas os aceito.

Aceito porque sei que são eles que permitem a você, ser quem é.

Aceito porque sei que sem eles, você não teria graça. Seria outra pessoa.

O mais dificil, é resistir a tentação de tentar mudar (e moldar) você de acordo com o que quero e com meus desejos.

Assim como imagino que essa mesma tentação se abate sobre você.

Porque as coisas acontecem como devem. E não como gostaríamos.

As pessoas são como devem. E com sorte, como gostaríamos.

Mas com mais sorte ainda, como não gostaríamos. Pois nos obriga a fazer um esforço, um exercício de aceitação.

Aceitação dos defeitos alheios e dos próprios.

E justamente por essa oportunidade de me exercitar e como consequência me tornar uma pessoa melhor, só tenho que te agradecer.

Obrigado, Flor, por me ajudar a ser uma pessoa melhor.

O exercício continua, mas com uma motivação igual à você, é bem mais gostoso.

