Sempre retorna! Rá!!

Trocadilho infame à parte, sei que andei MUITO sumido…abandonei mesmo o blog por um tempo por N razões, sobretudo profissionais (mudança de emprego e todas as consequências de tal ato)e agora que as coisas vão se ajeitando…posso pensar em voltar para estas paragens….e pôxa, como senti falta de escrever!

Não que eu seja bom nisso, mas funciona como um calmante…me relaxa…me ajuda a pensar…espairecer a mente, ou simplesmente esvazia-la um pouco, dando lugar pra novas idéias, sensações e recordações pra guardar…

Engraçado pensar que, nesses meses que estive ausente, minha vida se transformou muito….algumas coisas para melhor….outras para pior….transformações que certamente ocorreram também na vida de todos que lêem ou acompanham (acompanhavam) este blog….

Minha sensação de entrar aqui novamente é boa….lembra o ato de visitar uma antiga casa, que a muito tempo não é visitada: Você lembra dos lugares, situações, mas o cheirinho de pó é inevitável e percebe que tem MUITA coisa pra colocar no lugar (e em dia) até tudo voltar ao que era antes….mas enfim…eis que começa!

Espero que todos que já tenham lido esse espaço, voltem a fazê-lo…e que muitas outras pessoas comecem…pois, como disse lááááá no início…minha intenção aqui é debater idéias…construir algo…comunicar, enfim, passar adiante essa maravilhosa experiência que é viver e ter a certeza de que muita coisa que ainda não entendo, são reflexos naturais dos meus atos passados!

Bem vindos de volta!

